Logo após a confirmação do pagamento do pedido, você receberá os links para fazer download dos seus produtos digitais na página de agradecimento do checkout e também por e-mail que consta no seu cadastro. Você tem o prazo de 30 dias para baixar os arquivos digitais. Após este período o link não irá mais funcionar.
Os pagamentos online (ex: PagSeguro, PayPal, Mercado Pago) são imediatos e você já recebe os links para download (embora o PagSeguro muitas vezes se atrase. Você pode consultar o status do seu pagamento no site do PagSeguro). Os links para download estarão na página de agradecimento e também no e-mail enviado para você na mesma hora.
Já para pagamentos não imediatos (pagamentos manuais, como o boleto ou depósito bancário), o e-mail de confirmação é enviado sem os links para download. Somente após a confirmação do pagamento, um novo e-mail é enviado para o cliente com o link para download.
Meu e-mail é oficinadaclaudinha@gmail.com
Qualquer coisa me chame.
Beijinhos!
1 - Primeiro, verifique sua caixa de spam. O seu pedido pode estar lá.
2 - Se você efetuou o pagamento por boleto bancário, saiba que o boleto demora de 1 a 3 dias úteis para compensação. Somente depois de faturado o boleto é que você receberá o e-mail com os links para download.
3 - Pelo PagSeguro, mesmo quando se paga com cartão de crédito, às vezes, a compensação demora um pouco. O PagSeguro tem um sistema de análise que pode demorar. Qualquer dúvida, entre em sua conta do PagSeguro e você consegue consultar lá o status do seu pedido.
4 - Se você solicitou o boleto para mim, a compensação demora 1 dia útil (lembre-se de que você deve avisar-me do pagamento). Se depois desse prazo você não recebeu o pedido, escreva para mim, informando o número do seu pedido para eu verificar a compensação do boleto e a liberação do pedido.
3 - Se você comprou produtos digitais e físicos no mesmo pedido, você só receberá os links para download quanto todo o pedido for completado. Portanto, se quise-los na hora, procure fazer um pedido exclusivo de produtos digitais.
4 - Se o seu caso não foi abordado nos itens anteriores, por favor envie-me um e-mail para oficinadaclaudinha@gmail.com, que vamos resolver o seu problema. =)
Não se preocupe! ;-)
Beijinhos!
Os produtos físicos são enviados pelos Correios, pelas seguintes categorias: Carta registrada, PAC e Sedex. No processo de compra dos produtos, você pode consultar o valor e o prazo do frete para o seu pedido. Confira a resposta da pergunta abaixo sobre “Produtos sob encomenda”, pois haverá mudança no prazo de entrega se houver produtos feitos sob encomenda no pedido.
Assim que a encomenda é enviada, você recebe um código de rastreamento do objeto. Para as encomendas enviadas como Carta Registrada, o status do rastreamento não mudará até que a encomenda seja recebida na cidade do destinatário. Já para as encomendas enviadas via PAC ou Sedex terão o status atualizados, conforme notificações de passagem dos Correios.
Para rastrear as encomendas, os Correios indicam o seguinte site:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Os Correios informam que haverá 2 tentativas de entrega, depois, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos numa unidade dos Correios da cidade do destinatário.
Um pedido que inclua produtos digitais e físicos não pode ser marcado como completo porque os produtos físicos ainda precisam ser enviados. Assim que a loja enviar os produtos físicos e marcar o pedido como completo, você receberá uma notificação por e-mail com o link para download do produto digital. Portanto, se você quiser recebimento imediato dos produtos digitais, sugiro que os compre em um pedido exclusivo com para produtos digitais.
Os produtos mostrados na loja, feitos sob encomenda, são marcados no produto, junto com o seu respectivo prazo de produção. Por exemplo os cadernos; tem vários cadernos que são feitos sob encomenda e o prazo estipulado para produção é de 2 dias úteis (segunda à sexta-feira). O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Soma-se ao prazo de produção o prazo requerido pelos Correios para a entrega do produto, que varia de acordo com o tipo de frete e a localidade do destinatário.
